COMO O MARKETING MULTINÍVEL PODE GERAR RENDA?

with Nenhum comentário

Nessa época de crise, onde milhares de pessoas perderam seus empregos e ficaram sem suas fontes de renda, o marketing multinível surge como uma das grandes alternativas para quem deseja voltar a ter renda. 

Neste artigo, vamos falar um pouco sobre esta modalidade de trabalho e vendas, para que você saiba se é adequado ao seu propósito de negócio e assim fazer sua escolha mais acertada.

O empreendedorismo, através do marketing multinível, é a chave para a liberdade econômica e social das pessoas, principalmente se a pessoa tem a mentalidade e atitude correta para enfrentar desafios nesta época da crise econômica por conta da pandemia do coronavírus.

Todos nós temos um pouco de empreendedorismo dentro de nós, apenas não sabemos como colocar em prática por falta de conhecimento, atitude e/ou oportunidade.

O sistema de marketing multinível apresenta uma série de vantagens e oportunidades para quem deseja trabalhar com um negócio próprio, pois não exige experiência nem grande investimento financeiro para iniciar um negócio.

Todavia, como qualquer negócio, requer planejamento, dedicação, perseverança e foco para que atinja os resultados desejados.

Mas o Que é o Marketing Multinível ou MMN?

O marketing multinível (MMN) é também chamado de marketing de rede, às vezes, de MLM (Multi Level Marketing) e teve sua origem nos EUA, nos idos dos anos 1940. 

Desde então, passou por vários ciclos, adaptou-se a diferentes momentos da economia mundial e se espalhou por diversos países, inclusive no Brasil.

No Brasil, há vários modelos de negócios já consolidados baseados nesse formato de vendas e hoje é a atividade profissional principal de muitas pessoas.

“O marketing multinível é um modelo de remuneração utilizado para manter a força de vendas de produtos e serviços, onde o pagamento de comissões, bônus ou prêmios são destinados não só ao profissional que faz a venda como também a sua linha patrocinadora”, explica Edmundo Roveri, especialista em MMN.

Trata-se, também, de uma modalidade de venda direta, que se baseia no contato pessoal entre vendedores e clientes para comercializar produtos e serviços.

Empresas como, Mary Key, Hinode, Herba Life, Jequiti e Maravilhas da Terra, utilizam esse modelo de negócios há muitos anos e têm obtido excelentes resultados, o que prova que este modelo de vendas funciona perfeitamente em determinados nichos de mercado.

Como o Marketing Multinível pode transformar vidas?

O marketing multinível é simples, mas não é fácil. É necessário dedicação, persistência, aprendizado e foco em resultados. 

Porém, pode levar você a lugares e resultados nunca imaginados, e, melhor de tudo, ele paga exatamente o quanto você merece.

Em outras palavras, você é responsável pelos seus resultados e de sua equipe, pois você deve orientá-la e prepará-la para vender e cadastrar novos vendedores e assim sucessivamente, formando desta forma uma rede ou níveis de vendedores.

Se você está tendo sucesso nesse negócio é porque está fazendo algo correto e está no caminho certo. Seu sucesso tende a aumentar a cada dia.

Por isso, a o marketing multinível é o caminho mais fácil e eficaz para a independência financeira e realização pessoal de quem está em busca de nova colocação no mercado de trabalho e não tem perspectivas de conseguir emprego de carteira assinada.

E você deve estar se perguntando:

  • Mas como começar um negócio, minimizando os riscos de perda de tempo e de dinheiro?
  • Como ter certeza de que o negócio vai dar certo, antes de me dedicar 100% a ele?
  • Como começar um negócio, aprender mais e maximizar as chances de sucesso?

Para responder essas perguntas com soluções verdadeiras, temos a Maravilhas da Terra, por exemplo, uma empresa consolidada, com produtos testados, aprovados e validados no segmento de mercado onde atua: saúde e alimentação saudável.

Na Maravilhas da Terra você tem a oportunidade de empreender, iniciar seu negócio próprio, com um pequeno investimento, sem correr riscos, pois tudo já está aprovado e validado.

Além disso, você aprende enquanto ganha e ganha enquanto aprende e vai escalando seu negócio à medida que vende e cadastra novas pessoas interessadas em ter uma nova fonte de renda.

Veja um pouco do que você ganha ao se cadastrar na Maravilhas da Terra:

  • A empresa tem um plano de negócios em que todos são capazes de construir uma renda significativa desde o momento que inicia
  • Retorno do investimento logo no primeiro mês ou antes
  • Até 100% de Lucro na Comercialização de Produtos
  • 7 Formas de Ganho, Além da Revenda
  • Treinamentos com foco em resultados
  • Produtos que fidelizam os clientes
  • Negócio no bilionário mercado da saúde
  • Loja Virtual para vender para todo o Brasil
  • Escritório Virtual onde você faz o acompanhamento de todas suas atividades
  • Ferramentas para divulgar e prospectar novos parceiros
  • Você aprende a vender sem sair de casa, através do WhatsApp, Facebook, Instagram
  • E muito mais.

Bom, agora que você já conhece um pouco da Maravilhas da Terra e sabe como funciona o marketing multinível, você poderá escolher qual a melhor oportunidade de negócio para investir nestes tempos de crise.

Entretanto, para quem quer ter uma renda extra em um negócio lucrativo com baixo investimento e retorno imediato sobre o valor investido, o multinível ainda é a melhor opção.

Espero que este artigo tenha servido de ajuda para você entender melhor esta modalidade de vendas quando chegar a hora de tomar uma decisão.

Sucesso em seu empreendimento!

Conteúdo produzido por Hélio Aragão, do blog Empreendedor Esclarecido

Compartilhe nas redes sociais!

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *